Rua Miguel Poholink, 114 - Hauer - Curitiba
Segunda à sexta das 8h às 18h
(41) 3276.4312 Whats (41) 99859.0419

Fraturas Hauer participa do 50°Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia no Rio de Janeiro

Os profissionais da Clínica de Fraturas Hauer representaram a clínica e Curitiba no 50°Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia no Rio de Janeiro. O congresso realizado entre os dias 15 e 17 de novembro destacou temas como o uso da tecnologia na recuperação dos pacientes, o risco de infecção hospitalar e o implante de próteses entre outros temas.

Estiveram representando a clínica os Doutores Rodrigo Boechat e Matheus Teixeira, além da Dra. Ana Valéria que participou de uma mesa redonda sobre tumores malignos.

Reconhecido nacional e internacionalmente por sua grandiosidade, o CBOT reuniu, em três dias de evento, os principais líderes da Ortopedia Brasileira, além de especialistas no assunto. Para a edição deste ano, que celebrou o sucesso de 50 congressos ininterruptos, estiveram presentes convidados nacionais e internacionais de destaque, além de uma ampla programação científica envolvendo todos as subespecialidades da Ortopedia, cursos pré-congresso sobre Fisioterapia, Método Ponseti entre outros temas, workshops, simpósios satélites e cursos práticos.

Formulário de Contato

Rua Miguel Poholink, 114 - Hauer - Curitiba

Segunda à sexta das 8h às 18h