Rua Alcino Guanabara, 945 - Hauer - Curitiba
Segunda à sexta das 8h às 18h
(41) 3276.4312 || Whats (41) 99859.0419

Blog

Dor nas costas pode ser espondilolistese: o que é e quais as suas causas?

Já ouviu falar de espondilolistese? Quem tem dor nas costas pode estar sofrendo deste mal que pode atormentar todas as pessoas que tenham maus hábitos de postura, como sentar, dormir e ao levantar peso de maneira errada. O resultado mais perceptível é dor lombar e desconforto nesta região. Vamos tratar da espondilolistese, o que é,…

Veja a Matéria

 

 

Novembro Azul e a prevenção do câncer de próstata

Se o Outubro Rosa já é uma marca mundial para a prevenção da saúde da mulher contra o câncer de mama, o Novembro Azul é o momento dos homens se lembrarem da importância de cuidar de um mal que atinge exclusivamente eles: o câncer de próstata, o segundo tipo de câncer mais comum dentre os…

Veja a Matéria

 

 

Brasileiras não sabem dos riscos de fraturas causadas pela osteoporose

Grande parte da população feminina não sabe dos riscos das fraturas causadas pela osteoporose, isso é o que mostra um levantamento recente que entrevistou seis mil mulheres acima dos 55 anos em nove países. O percentual das brasileiras que conhecem a doença é de 70%, mas apenas 7% tem consciência de que são as mulheres…

Veja a Matéria

 

 

Importância da fisioterapia após fraturas

Fisioterapia após fraturas? É verdade! A fisioterapia é um diferencial para a cura de algum dano ao corpo que esteja relacionado com a questão muscular – e o tempo de recuperação de uma fratura faz com que o paciente fique por algum tempo com uma parte do corpo parada. É preciso ter o procedimento adequado…

Veja a Matéria

 

 

Formulário de Contato

Rua Alcino Guanabara, 945 - Hauer - Curitiba

Segunda à sexta das 8h às 18h