Rua Miguel Poholink, 114 - Hauer - Curitiba
Segunda à sexta das 8h às 18h
(41) 3276.4312 || Whats (41) 99859.0419

Importância da fisioterapia após fraturas

Fisioterapia após fraturas? É verdade! A fisioterapia é um diferencial para a cura de algum dano ao corpo que esteja relacionado com a questão muscular – e o tempo de recuperação de uma fratura faz com que o paciente fique por algum tempo com uma parte do corpo parada. É preciso ter o procedimento adequado para cada fratura analisando o local onde ela ocorreu, como ela se deu e o quão extensa ela foi.

Existem fraturas mais leves até as mais graves, que podem causar a ruptura completa da estrutura e, se existem diversos quadros de fratura, cada uma delas exige um tipo diferente de tratamento fisioterapêutico!


A Clínica de Fraturas Hauer conta com serviço de fisioterapeuta, que faz grande diferença na qualidade do tratamento e no processo de cura das fraturas que, em alguns casos, exigem bastante repouso por parte do paciente.

Um bom exemplo é a fratura no braço: A recuperação acontece quando a parte afetada fica imóvel durante algum tempo até o osso se recuperar completamente, mas manter o braço parado pode ser algo incômodo e até prejudicial.

A melhor alternativa e, sob orientação de um profissional da fisioterapia, é direcionar atividades e exercícios de forma que seu efeito positivo seja o maior e mais rápido possível.

Procure a Clínica de Fraturas Hauer e tenha mais informações sobre o nosso serviço de fisioterapia. Entre em contato com a gente e saiba quais são os convênios e planos de saúde que atendemos para a sua pronta recuperação.

Siga a gente no Facebook e no Instagram para acompanhar as novidades e tirar qualquer dúvida!   

Comentários Facebook

Formulário de Contato

Rua Miguel Poholink, 114 - Hauer - Curitiba

Segunda à sexta das 8h às 18h